A Land Rover mostrou a primeira imagem da versão de produção do Range Rover Evoque no começo de julho. Agora, a marca britânica vai colocar centenas de unidades do modelo para percorrer 20 países na fase final de testes. Geralmente as fábricas camuflam os carros com cores escuras e plásticos. No entanto, a Land Rover separou uma dezena de unidades para receber pinturas especiais.
Cada uma dessas unidades vai levar na carroceria uma homenagem a uma cidade. Um mapa em cor chamativa das ruas, com uma saudação na língua local nas laterais. No caso do Brasil, o Evoque vem adesivado com “Olá, São Paulo”. As escolhidas são Londres, Nova Iorque, Paris, Milão, Madri, Berlim, Sidney, Xangai, Moscou e São Paulo.
Segundo a Land Rover, os protótipos do Range Rover Evoque serão submetidos às condições adversas desde o Ártico até desertos. Também serão avaliados nas Autobahns, pistas de alta velocidade da Alemanha, e no trânsito engarrafado característico de Tóquio. O modelo começa a ser vendido em 160 países no final de 2011.