Você está lendo...
Range Rover Evoque homenageia São Paulo
Notícias

Range Rover Evoque homenageia São Paulo

Os protótipos do Range Rover Evoque começam a girar o mundo na fase final de testes do modelo. A Land Rover vai homenagear dez grandes cidades, entre elas São Paulo, com pinturas especiais em uma dezena de carros camuflados

14 de jul, 2010 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Range Rover Evoque homenageia São Paulo
Protótipos do Range Rover Evoque vão homenagear cidades (Foto: Divulgação)

Protótipos do Evoque vão homenagear cidades (Foto: Divulgação)

A Land Rover mostrou a primeira imagem da versão de produção do Range Rover Evoque no começo de julho. Agora, a marca britânica vai colocar centenas de unidades do modelo para percorrer 20 países na fase final de testes. Geralmente as fábricas camuflam os carros com cores escuras e plásticos. No entanto, a Land Rover separou uma dezena de unidades para receber pinturas especiais.

Cada uma dessas unidades vai levar na carroceria uma homenagem a uma cidade. Um mapa em cor chamativa das ruas, com uma saudação na língua local nas laterais. No caso do Brasil, o Evoque vem adesivado com “Olá, São Paulo”. As escolhidas são Londres, Nova Iorque, Paris, Milão, Madri, Berlim, Sidney, Xangai, Moscou e São Paulo.

Segundo a Land Rover, os protótipos do Range Rover Evoque serão submetidos às condições adversas desde o Ártico até desertos. Também serão avaliados nas Autobahns, pistas de alta velocidade da Alemanha, e no trânsito engarrafado característico de Tóquio. O modelo começa a ser vendido em 160 países no final de 2011.

Publicidade


Deixe sua opinião