Notícias

Ranger Wildtrack estará no Salão de SP

Novidade da Ford será versão de topo da picape com motor 3.2 a diesel de 200 cv

20 de out, 2016 · 2 minutos de leitura.

Ranger Wildtrack estará no Salão de SP
Crédito:Novidade da Ford será versão de topo da picape com motor 3.2 a diesel de 200 cv
Ford Ranger Wildtrack

Uma das novidades da Ford para o Salão de São Paulo será a uma nova versão da Ranger, a Wildtrack. Seu maior apelo e o visual, mais "descolado" que o das versões regulares da picape graças à apliques plásticos escuros no parachoque e grade frontal.

A nova versão ficará no topo da gama, acima da Limited, com a qual compartilha motorização e equipamentos. Além das mudanças na dianteira, as rodas de 18 polegadas são exclusivas da Wildtrack, assim como pintura cinza nas maçanetas e retrovisores. Dentro, a diferença está no revestimento de couro, que tem costuras na cor laranja. Ainda não há preços, mas deverá ficar acima da Limited, que custa R$ 184.490.

O motor é o conhecido cinco cilindros diesel de 3,2 litros e 200 cv. O câmbio também é o mesmo automático de seis marchas usado em outras versões. Bem equipada, virá com sistema multimídia e controlador de cruzeiro adaptativo, além de sensor de obstáculos traseiro e alerta de mudança de faixa.


Ford Ranger Wildtrack

Uma das novidades da Ford para o Salão de São Paulo será a uma nova versão da Ranger, a Wildtrack. Seu maior apelo e o visual, mais “descolado” que o das versões regulares da picape graças à apliques plásticos escuros no parachoque e grade frontal.

A nova versão ficará no topo da gama, acima da Limited, com a qual compartilha motorização e equipamentos. Além das mudanças na dianteira, as rodas de 18 polegadas são exclusivas da Wildtrack, assim como pintura cinza nas maçanetas e retrovisores. Dentro, a diferença está no revestimento de couro, que tem costuras na cor laranja. Ainda não há preços, mas deverá ficar acima da Limited, que custa R$ 184.490.

O motor é o conhecido cinco cilindros diesel de 3,2 litros e 200 cv. O câmbio também é o mesmo automático de seis marchas usado em outras versões. Bem equipada, virá com sistema multimídia e controlador de cruzeiro adaptativo, além de sensor de obstáculos traseiro e alerta de mudança de faixa.

Fiat Argo 1.0  Flex
Oferta exclusiva

Fiat Argo 1.0 Flex