
Sua missão é substituir dois modelos, Latitude e Laguna, de uma só vez. Desenvolvido sobre uma nova plataforma, a CMF, tem 4,85 metros de comprimento, 1,87 m de largura, 1,46 m de altura, 2,81 m de entre-eixos e 608 litros de porta-malas. A empresa também alega ter um dos melhores espaços para o joelho, com 26,2 cm.
Para quem vai na frente, os bancos oferecem dez ajustes, além de função de massagem, aquecimento e memorização de até seis configurações. Na versão de entrada, há uma tela sensível ao toque de 4,2 polegadas, enquanto que nas versões mais caras, a tela terá 8,7″ e faz parte do sistema de entretenimento R-Link, que traz também 13 alto-falantes da Bose.
No visual, o modelo evidencia a nova linguagem de estilo da Renault, com a enorme grade cromada ladeada por faróis de LED, tecnologia que também está presente nas lanternas.
A motorização do Talisman poderá ser formada por um motor a gasolina 1.6 turbo de 150 cv ou 200 cv, associado a um câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem. No caso dos motores turbodiesel, a potência é de 110 cv, 130 cv ou 160 cv. Já o câmbio pode ser o manual ou automatizado de seis marchas.
Renault Talisman
Renault Talisman
Renault Talisman
Renault Talisman
Renault Talisman
Renault Talisman
Renault Talisman
Renault Talisman
Renault Talisman
Renault Talisman
Renault Talisman
Renault Talisman
Renault Talisman
Renault Talisman
Renault Talisman
Renault Talisman
Renault Talisman
Renault Talisman
Renault Talisman
Renault Talisman