Você está lendo...
Renault Kwid é tema de festa infantil e aniversariante ganha surpresa
Notícias

Renault Kwid é tema de festa infantil e aniversariante ganha surpresa

João Gabriel, de Teresina (PI), pediu festa com Renault Kwid como tema. Garoto é apaixonado pelo carro e ganhou viagem a fábrica da marca no Paraná

Redação

28 de ago, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

kwid
Menino João Gabriel, de quatro anos, é apaixonado pelo Renault Kwid
Crédito:Foto: Renault/Divulgação
kwid

Prestes a completar quatro anos de idade, o menino João Gabriel fez um pedido incomum à sua mãe para sua festa de aniversário. A criança queria uma festa cujo tema seria o Renault Kwid. O tema inusitado não só foi realizado pela família, como viralizou nas redes sociais e chegou à Renault.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

A festa foi realizada com a ajuda de amigas e vizinhas da mãe do menino. A julgar pela felicidade do menino nas fotos, a comemoração temática foi um sucesso.

Publicidade


A paixão do menino pelo carro começou em 2018, quando uma vizinha comprou um Kwid. “Desde que a Luzinete (vizinha) comprou o Kwid, ele não parou mais de falar do carro”, explicou a mãe de João Gabriel, que mora em Teresina (PI).

Para coroar o gosto do pequeno piauiense pelo Kwid, a marca convidou João Gabriel para conhecer a fábrica do compacto. As instalações ficam em São José dos Pinhais (PR).


Viagem de aniversário

A repercussão da festa temática chegou à Renault pelo Serviço de Atendimento ao Cliente da marca. João Gabriel viajou com a mãe para o Paraná nesta segunda-feira para conhecer a fábrica da marca. Além de conhecer as instalações da Renault no Paraná, o menino passeou a bordo de um Kwid por Curitiba e ganhou vários presentes relacionados à marca.

Deixe sua opinião