Você está lendo...
Renault inicia pré-venda do Novo Duster 2021 com brindes
Lançamentos

Renault inicia pré-venda do Novo Duster 2021 com brindes

Duster 2021 chega ao Brasil em março com o visual mais parecido com o modelo vendido na Europa; campanha tem pacote inédito de condições para facilitar a aquisição do modelo

Redação

27 de fev, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

duster
Novo Duster 2021
Crédito:Divulgação

A Renault lançou nesta quinta-feira, 27, um site oficial de pré-venda do novo Duster 2021. Juntamente com uma campanha em vídeo com o ator Bruno Gagliasso e o lutador de MMA Wanderlei Silva.

Os clientes que realizarem o cadastro até o dia 9 de março e efetivarem a compra até o dia 30 de março ganham um brinde: um patinete elétrico; três revisões grátis; ou um kit de acessórios com barras transversais de teto e suporte de bicicletas (THULE).

“O Duster é um caso de sucesso da Renault no Brasil. Até hoje mais de 280 mil unidades foram vendidas e, agora, buscamos a evolução da experiência do nosso consumidor para valorizar ainda mais a robustez e o espírito de aventura do Duster. Além do novo design, o interior foi reformulado para entregar mais conforto, ergonomia e tecnologia. A campanha de pré-lançamento entrega o novo Duster com um pacote inédito de condições para facilitar a aquisição do modelo”, afirma Federico Goyret, diretor de Marketing da Renault do Brasil.

Publicidade


Mudanças no Duster

O novo Duster 2021 chega ao Brasil em março com o visual mais parecido com o modelo vendido na Europa . O modelo teve o design exterior inteiramente renovado, com uma nova grade frontal, linhas marcantes no capô e faróis de LED.

O veículo promete o maior porta-malas da categoria. Com relação ao conjunto mecânico, o utilitário  contará com motor 1.6 SCe gerando 120 cavalos de potência e 16,2 kgfm. O câmbio é manual de cinco velocidades ou automático CVT.

Deixe sua opinião