A Rolls-Royce lançou um novo produto para seus endinheirados clientes. Mas não se trata de um carro novo, e sim uma rede social para colocar em contato justamente seus endinheirados clientes. O “The Whispers” já estava em testes há dois anos, e agora recebeu o sinal verde para o lançamento oficial. O aplicativo deverá se transformar numa das redes mais exclusivas do mundo.
INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE
A própria Rolls-Royce define os usuários como “cidadãos globais, ‘connoisseurs’, filantropos e colecionadores de arte. Indivíduos que não se apegam a amarras como tempo e dinheiro”. Segundo a marca, a rede social vai atender a um “grupo de indivíduos que queriam que a Rolls-Royce facilitasse o encontro dessas epssoas extraordinárias”.
O “The Whispers” foi lançado ontem no Reino Unido, Europa, Oriente Médio e Estados Unidos. Além de outros ricos proprietários de carros da marca, o aplicativo também colocará em contato o CEO da marca e membros do board da Rolls.
Rolls-royce em sua essência
Os usuários também terão acesso a outros itens de luxo, experiências e prévias exclusivas de lançamentos da marca. Além disso, tudo os donos também poderão compartilhar com a marca suas ideias para produtos exclusivos e novas experiências. Elas pode ser compartilhadas com todo o grupo.
“Os usuários poderão, por exemplo, agendar uma apresentação exclusiva da Orquestra Filarmônica de Nova York”, bem como outros itens de luxo.