Você está lendo...
S10 trará novos nomes de versões
Lançamentos

S10 trará novos nomes de versões

A LS será a de entrada, a LT será a intermediária e LTZ, a topo da linha. Com cabine simples e dupla, haverá opções de motores flexível e a diesel ? 2.5 de 150 cv e 2.8 de 180 cv. Picape será a oferta de tração 4x2 também para o motor a diesel

07 de dez, 2011 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 S10 trará novos nomes de versões

LUÍS FELIPE FIGUEIREDO

A próxima Chevrolet S10, que deve chegar no início de 2012, terá versões com nomes iguais às dos novos Chevrolet. A LS será a de entrada, a LT será a intermediária e LTZ, a topo da linha.

Com cabine simples e dupla, haverá opções de motores flexível e a diesel - este em duas versões, 2.5 de 150 cavalos e 2.8 de 180 cv.

A novidade será a oferta de tração 4×2 também para o motor a diesel, que a linha atual não tem. O câmbio será manual ou automático de seis marchas.

Publicidade


No painel, o quadro de instrumentos terá formato parecido com o do Camaro. A iluminação é azul e haverá tela no console central com dados do computador de bordo e do som.

Como era esperado, a picape vai manter o nome atual em sua nova geração. Havia possibilidade de a picape ser batizado com o nome do modelo conceitual Colorado, utilizado na versão apresentada na Tailândia em outubro.

A S10 é desde 1995 a picape média mais vendida do País. No ano foram 38.491 emplacamentos até novembro. A segunda colocada, Toyota Hilux, teve 29.011 vendas. Os números são da Fenabrave.


Deixe sua opinião