
A nova geração do Civic, que estará nas concessionárias do Brasil no segundo semestre do ano que vem, já teve seus detalhes para o mercado norte-americano divulgados. Por lá, ele estará disponível no mês que vem em duas versões de motor, 2.0 aspirado e 1.5 turbo. Estas também devem ser usadas no Civic brasileiro, mas equipadas com tecnologia flexível.
Nos EUA, eles são somente a gasolina. O 2.0 gera 158 cv e o 1.5, 174 cv. O aspirado equipa as versões LX com câmbio manual de seis marchas e LX com o automático CVT. Também está na EX, que acrescenta os sistemas de espelhamento CarPlay (pata IOS) e Android Auto. Essas tecnologias permitem projetar a tela do telefone celular no monitor do carro.
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A versão EX-T só traz o câmbio CVT e o motor 1.5 turbo. Há ainda a versão Touring, repleta de equipamentos. Entre eles, há faróis de LEDs e bancos dianteiros elétricos. Um dos itens interessantes desse novo Civic é o painel de instrumentos. A partir da versão EX, ele mescla elementos analógicos com digitais e é configurável. No quadro, o motorista pode escolher as cores e optar por algumas informações que quer visualizar.
Entre elas estão, dependendo da versão de acabamento, dados sobre o sistema de navegação e do controlador de velocidade de cruzeiro adaptativo (com função de frenagem automática). Ali, o motorista também recebe informações sobre a manutenção do veículo.Para o mercado norte-americano, o preço do Civic parte de US$ 19.475 (cerca de R$ 75 mil) e vai a US$ 27.335 (R$ 105 mil).
Confira a galeria de fotos:
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9ª Geração - 2011
Com linhas menos marcantes, motor 2.0 flexível e suspensão ajustada para o conforto, ficou alinhado com rivais. Isso ampliou o leque de interessados
Honda Civic
Honda Civic brasileiro - versão Touring
Honda Civic
Honda Civic brasileiro - versão Sport
Honda Civic
Honda Civic brasileiro - versão EX
Honda Civic
Honda Civic brasileiro - versão Touring
Honda Civic
Versão EX
Honda Civic
Honda Civic brasileiro - versão Touring
Honda Civic
Honda Civic brasileiro
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
6ª Geração - 1997
Modelo da 6ª geração passou a ser fabricado em Indaiatuba (SP) em 1997
7ª Geração - 2001
Com motor 1.7 de 115 cv ou 130 cv na opção de topo, EX, ainda tinha visual “careta”. Foi o primeiro a ter assoalho traseiro plano, primazia no segmento.
8ª Geração - 2006
Com “cara” esportiva, painel em dois níveis e motor 1.8 de 140 cv, rompeu todos os paradigmas de estilo. E virou o “queridinho” do segmento no Brasil.
9ª Geração - 2011
Com linhas menos marcantes, motor 2.0 flexível e suspensão ajustada para o conforto, ficou alinhado com rivais. Isso ampliou o leque de interessados
Honda Civic
Honda Civic brasileiro - versão Touring
Honda Civic
Honda Civic brasileiro - versão Sport
Honda Civic
Honda Civic brasileiro - versão EX
Honda Civic
Honda Civic brasileiro - versão Touring
Honda Civic
Versão EX
Honda Civic
Honda Civic brasileiro - versão Touring
Honda Civic
Honda Civic brasileiro
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic Sedan
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
Honda Civic 2016
6ª Geração - 1997
Modelo da 6ª geração passou a ser fabricado em Indaiatuba (SP) em 1997
7ª Geração - 2001
Com motor 1.7 de 115 cv ou 130 cv na opção de topo, EX, ainda tinha visual “careta”. Foi o primeiro a ter assoalho traseiro plano, primazia no segmento.
8ª Geração - 2006
Com “cara” esportiva, painel em dois níveis e motor 1.8 de 140 cv, rompeu todos os paradigmas de estilo. E virou o “queridinho” do segmento no Brasil.
9ª Geração - 2011
Com linhas menos marcantes, motor 2.0 flexível e suspensão ajustada para o conforto, ficou alinhado com rivais. Isso ampliou o leque de interessados