Você está lendo...
Saiba os lançamentos da Porsche para o País
Lançamentos

Saiba os lançamentos da Porsche para o País

Marca trará nos próximos meses o 911 renovado, a nova geração do 718 Boxster e o Macan GTS

01 de mar, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Saiba os lançamentos da Porsche para o País
718 Boxster chega no meio do ano; motor é 2.0 de 350 cvA Porsche lançará até meados do ano no Brasil os novos 911 e 718 Boxster. Além disso, a marca levará ao País uma nova versão de seu carro-chefe de vendas, o Macan, já preparando-se para enfrentar o novo concorrente: o Jaguar F-Pace.

Até o mês que vem, começará a ser vendido o Macan GTS. Trata-se de uma versão com apelo esportivo, equipada com motor de 360 cv e capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos, conforme informações da Porsche.

A nova geração da linha 911 começa a chegar em maio e todas as versões serão trazidas. “A ideia é trazer todas ao mesmo tempo, mas poderá haver diferença de um mês entre uma e outra, por causa do sistema de homologação”, diz o presidente da empresa para o Brasil, Matthias Brück.

Publicidade


Pela primeira vez, a marca trará a versão de entrada, Carrera. A Targa também será trazida até o fim do semestre. Já a 911R, limitada a 991 unidades e mostrada no Salão de Genebra, na Suíça, terá cerca de cinco exemplares destinados ao Brasil.

Outra estreia do Salão de Genebra, o 718 Boxster chega no meio do ano. O motor é 2.0 de quatro cilindros, com potência de 300 cv. Na versão de topo S que tem motor 2.5 a potência é de 350 cv.

No segundo semestre, duas novas concessionárias Porsche serão inauguradas no Brasil: uma em Florianópolis e outra em Recife.


*Atualizado às 19:45

Deixe sua opinião