Você está lendo...
Salão de Los Angeles tem poucas novidades
Mercado

Salão de Los Angeles tem poucas novidades

Última grande mostra automotiva do ano, o Salão de Los Angeles (EUA) abriu as portas ao público ontem e vai até o dia 28. Desta vez, as donas da casa têm poucas novidades. Do grupo, o principal destaque é o sedã 200, da Chrysler

Redação

20 de nov, 2010 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

CLS 63 AMG
Crédito:Mercedes-Benz

Última grande mostra automotiva do ano, o Salão de Los Angeles (EUA) abriu as portas ao público ontem e vai até o dia 28. Desta vez, as donas da casa têm poucas novidades. Do grupo, o principal destaque é o sedã 200, da Chrysler, que substitui o Sebring. O modelo terá motores 3.6 V6 de 286 cv e 2.4 quatro-cilindros de 175 cv, ambos a gasolina.

Menor que o 300, novo sedã substitui o Sebring. Mario Anzuoni/REUTERS

A GM, que tenta se recuperar da crise e anunciou seu retorno à Bolsa de Valores de Nova York, mostra o Camaro conversível. De sua marca luxuosa Cadillac, o destaque é o conceito ULC (sigla para Conceito Urbano de Luxo, em português). Com apenas 3,83 metros de comprimento, tem motor tricilíndrico 1.0 turbo e câmbio de dupla embreagem.

Camaro conversível é a novidade da GM. (Fotos: Divulgação)

A Ford investiu em modelos equipados com a nova linha de motores Ecoboost.

Publicidade


CLS 63 AMG tem motor V8 5.5 de 525 cv

Entre as estrangeiras, a Mercedes-Benz mostra o novo CLS 63 AMG, a Porsche, a versão R do Cayman e a Volkswagen o renovado conversível Eos.

Conversível feito na base do Golf, Eos foi todo renovado

 

Deixe sua opinião