Você está lendo...
Salão do Automóvel 2018: vídeo dos superesportivos
Notícias

Salão do Automóvel 2018: vídeo dos superesportivos

Em detalhes, confira o McLaren Senna, o Mercedes Project One e o Porsche 911 GT3 RS

Redação

07 de nov, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Salão do Automóvel 2018
Project One
Crédito:Jornalista Rafaela Borges apresenta o Mercedes e outros superesportivos em novo vídeo (Foto: Bruno Nogueirão/Estadão)
Salão do Automóvel 2018

O Salão do Automóvel 2018 abre as portas nesta quinta-feira (8 de novembro) com uma boa dose de superesportivos. Os apaixonados por automóveis vão se emocionar, pois marcas como Ferrari e Lamborghini voltam a ter estande próprio.

No segundo dia de prévia do Salão do Automóvel 2018, o Jornal do Carro mostra os superesportivos que estão em destaque no evento. A apresentação é da jornalista Rafaela Borges.

Publicidade


Um deles é o McLaren Senna, que tem preço sugerido de R$ 8 milhões. O superesportivo é praticamente um carro de corrida homologado para rodar nas ruas.

Batizado em homenagem ao tricampeão Ayrton Senna, esse McLaren está exposto no estande da marca Senna. O local é a área que deve concentrar a atenção dos apaixonados por automóveis. Por ali, também estão as áreas de Ferrari, Lamborghini e o Dream Lounge, com exposição de esportivos e luxuosos.

Outro destaque é o Project One, da Mercedes-AMG. O protótipo, único de sua espécie, vai dar origem ao modelo inspirado nos carros de Fórmula 1 da marca. Do visual à mecânica, o superesportivo, a ser batizado de One quando definitivo, trará heranças da principal categoria do automobilismo.


O protótipo exposto no Salão do Automóvel 2018 tem 1.275 quilos e 1.000 cv entregues por seu conjunto híbrido. Há motor a combustão combinado a quatro elétricos.

GALERIA: 39 DESTAQUES DO SALÃO DO AUTOMÓVEL 2018

Detalhes do Salão do Automóvel 2018

O Salão do Automóvel 2018 tem a participação de 29 montadoras e exposição de mais de 500 carros. Muitos são estreias nacionais, e há até uma mundial, a Volkswagen Tarok.


O evento ocorre no São Paulo Expo, na zona sul de São Paulo. Os ingressos estão à venda com preços a partir de R$ 50.

Deixe sua opinião