Você está lendo...
Os sedãs mais vendidos em maio
Mercado

Os sedãs mais vendidos em maio

Mesmo com queda nas vendas, Prisma conseguiu manter a primeira posição do ranking. Virtus e Cronos avançam

Redação

11 de jun, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

sedãs mais vendidos
Chevrolet Prisma
Crédito:Foto: Chevrolet
sedãs mais vendidos

Virtus e Cronos foram destaques na lista dos sedãs mais vendidos de maio. Mês a mês, o novato da Volkswagen vem avançando. Junto de Compass e Gol, foi um dos poucos carros que não registraram queda nos emplacamentos no mês passado.

Além disso, o Virtus começa a se aproximar da lista dos dez carros mais vendidos (foi 14º no mês passado) e do líder da categoria o Chevrolet Prisma. Porém, entre dois existe ainda um carro de segmento superior, o de médios.

Trata-se do Corolla, cujas versões partem de cerca de R$ 90 mil. O Corolla foi o vice-líder na lista dos sedãs mais vendidos em maio. O Virtus, portanto, ficou com a terceira colocação nessa lista.

Publicidade


Outro destaque do mês foi o Cronos. Pela primeira vez, ele apareceu na quarta posição entre os sedãs mais vendidos do País (terceiro entre os compactos). Para isso, deixou para trás o Ka+, que fechou a lista dos cinco mais emplacados.

Cronos e Virtus foram lançados neste ano e têm obtido boa aceitação do público. Abaixo, veja a lista dos dez sedãs mais emplacados.

Outros sedãs do ‘top 10’

O Civic foi bem em maio. O modelo da Honda, que começou o ano mal, obteve a sexta colocação entre os sedãs mais vendidos em maio.


Atrás dele aparece o Hyundai HB20S. O dono da sétima posição é o Toyota Etios Sedan. O Volkswagen Voyage foi o nono mais emplacado do mês.

Outro sedã médio fecha a lista dos dez mais vendidos. Trata-se do Chevrolet Cruze.

Deixe sua opinião