Você está lendo...
Segunda etapa do Lancer Cup é neste sábado
Notícias

Segunda etapa do Lancer Cup é neste sábado

Autódromo Velo Città será palco de corridas de duas categorias diferentes; treinos começam na sexta-feira

07 de mai, 2014 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Segunda etapa do Lancer Cup é neste sábado
Velo Città tem 3.430 metros e recebeu no fim do ano passado a homologação da FIA

Os modelos Lancer R e Lancer RS estão a postos para a segunda etapa da Mitsubishi Lancer Cup, que acontece no próximo sábado(10) no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP).Os treinos livres e classificatórios começam na sexta-feira (9). Já no sábado, os pilotos disputam duas corridas de categorias diferentes. De acordo com a organização, todos os veículos são idênticos.

++ Siga o Jornal do Carro no Facebook

Publicidade


++ GP da Rússia pode ser tirado da temporada

++ Mercedes entrega CLA de corrida

“Na semana da competição, nossa equipe tem o cuidado de andar com todos os veículos para termos a certeza que estão 100% iguais. Dessa forma, a disputa passa a ser somente entre os pilotos”, explica o diretor de Competições da Mitsubishi Motors, Guilherme Spinelli. A pista do autódromo Velo Città tem 3.430 metros e recebeu no fim do ano passado a homologação da FIA, tornando-se um dos três autódromos do Brasil reconhecidos pela entidade.


Além da Lancer Cup, proprietários de Mitsubishi participarão da segunda etapa do Fun Day, uma prova de regularidade no asfalto para donos de ASX, Lancer sedan, Lancer Sportback e Outlander. São três provas de 30 minutos, onde a organização define um tempo ideal e os participantes têm que fazer as voltas o mais próximo possível desse tempo. As inscrições estão abertas no site da Mitsubishi. No mesmo dia, proprietários de Lancer Evolution tem ainda uma competição especial, chamada de Evo Day.

Deixe sua opinião