Os seminovos da Honda do programa de veículos certificados da marca japonesa trazem uma novidade. Agora os veículos contam com não mais um, mas sim dois anos de cobertura de fábrica. Só há uma condição: as manutenções programadas devem ser efetuadas no intervalo de quilometragem e tempo corretos durante o período e em uma concessionária autorizada da marca,
Ademais, os automóveis precisam estar aprovados na inspeção de mais de 130 itens pela rede de concessionárias. Os carros certificados tem checagem de documentação e certificado que garante a procedência e qualidade do veículo. Vale lembrar que os carros do programa tem até seis anos de uso e, no máximo, 100.000 quilômetros rodados.
Após o término do prazo de fábrica (caso o veículo seminovo ainda esteja dentro dos três anos de garantia do 0-km), serão adicionais os dois anos “extras”. A garantia é por qualquer inconveniente decorrente de defeito de peças, fabricação e montagem. Acidente, furto, roubo ou pane (elétrica ou mecânica) também estão dentro do escopo da cobertura.
Mas não é só isso com os seminovos da Honda. A assistência tem cobertura em qualquer parte do Brasil e outros países, como Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Bolívia. Fora isso, há ainda assistência 24h com diversos serviços, desde socorro e reboque do veículo, troca de pneu, assistência em caso de perda, extravio ou quebra de chaves até transporte para retorno ao domicílio.
Siga o Jornal do Carro no Instagram!