A Shineray, que iniciou suas operações no Brasil em 2012 com a venda de comerciais leves, quer aumentar sua participação no mercado nacional.
(Confira a fan page do Jornal do Carro no Facebook: https://www.facebook.com/JornaldoCarro#)
No ano passado, entre abril e dezembro, a empresa comercializou cerca de 700 unidades dos seus comerciais leves no País. Em 2013, a meta é alcançar um volume de vendas em torno de 3 mil unidades.
Publicidade
A rede Shineray conta, atualmente, com 30 revendedores, alguns ainda em fase final de instalação. Até dezembro, a meta da marca é somar 50 concessionárias completas, com show-room e oficina, nas principais cidades brasileiras.
A linha de veículos comerciais da Shineray inclui cinco modelos em diferentes versões: Picape Cabine Simples (Básica e Luxo), Picape Cabine Dupla (Básica e Luxo), Picape Cabine Simples com Baú, Van (Básica e Luxo) e Furgão. Os preços sugeridos para o público variam entre R$ 27.990 (Picape Cabines Simples Básica) e R$ 36.990 (Van Luxo).