Você está lendo...
Shopping de São Caetano do Sul vai ter exposição de antigos
Notícias

Shopping de São Caetano do Sul vai ter exposição de antigos

ParkShoppingSãoCaetano recebe antigos na próxima terça-feira, dia 11. Inscrições estão abertas, e colecionadores de Opala já confirmaram presença

Redação

08 de jul, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Opala Comodoro 1981
Crédito:O Comodoro 1981, com quatro portas, alavanca de câmbio (três marchas) na coluna de direção e bancos inteiriços na frente, está confirmado na exposição. Foto: Escuderia 4100

O ParkShoppingSãoCaetano recebe na próxima terça-feira, dia 11, a partir das 19 horas, mais uma edição do Encontro de Carros Antigos.

Entre as presenças confirmadas, está a da Escuderia 4100, que deverá levar modelos Opala para o evento. A Escuderia 4100 é formada por amigos nascidos e criados juntos, no bairro do Ipiranga, que foram desenvolvendo o mesmo interesse por carros antigos, e, principalmente, pela linha opala.

São esperados vários modelos do clássico veículo da Chevrolet. Entre os  destaques  esperados, há um Comodoro 1981, com quatro portas, alavanca de câmbio (três marchas) na coluna de direção e bancos inteiriços na frente. A raridade é da cor Vermelho Bonanza, com a primeira série do painel quadrado.

Publicidade


Também está prometido para a exposição um modelo Diplomata preto 1990, que segundo o clube nunca foi restaurado e tem baixa quilometragem.

O evento é gratuito. Interessados em participar devem se inscrever no Automóvel Clube de São Caetano do Sul, enviando e-mail para balbosantarelli@gmail.com, e contribuir com um quilo de alimento não perecível, que será doado para o Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul.

O shopping fica localizado na Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul.


Deixe sua opinião