Você está lendo...
Site da Audi do Brasil já traz detalhes do TT RS
Mercado

Site da Audi do Brasil já traz detalhes do TT RS

O modelo chega às concessionárias no início de março, na versão cupê. Os preços ainda não foram divulgados. Versão mais esportiva da linha, o TT RS traz motor 2.5 turbo de 340 cv e vai de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos

21 de fev, 2012 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Site da Audi do Brasil já traz detalhes do TT RS

TT RS, versão mais forte do TT, está chegando às autorizadas do País (Foto: Audi/Divulgação)

RAFAELA BORGES

O TT RS, versão mais forte do TT, está chegando às autorizadas do País. As informações sobre o carro já estão na página brasileira da Audi na internet. Porém, segundo concessionários consultados pela reportagem, o preço só será divulgado no início de março, quando começam as vendas do carro.

O modelo, conforme informações do site da Audi, será oferecido aqui na versão cupê. Portanto, trará dois lugares atrás – pequenos, que acomodam apenas crianças. O conversível, oferecido na Europa, só traz os bancos dianteiros.

Publicidade


O motor turbo do TT RS tem cinco cilindros, 2,5 litros e é equipado com sistema de injeção direta de gasolina. Trata-se de uma evolução do propulsor aspirado da perua VW Jetta Variant.

No Audi, ele gera 340 cv e torque de 45,5 mkgf disponível das 1.600 às 5.300 rpm. O câmbio é o S tronic de sete marchas, automatizado com duas embreagens. Conforme a montadora, o TT RS Coupé vai de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos.

Para comparação, o cupê TTS, que é oferecido no Brasil por R$ 281.680, traz motor 2.0 turbo de 272 cv.


De série o carro virá com rodas de 18 polegadas, mas a Audi terá modelos opcionais, com 19 polegadas e desenhos diferentes.

Deixe sua opinião