Você está lendo...
Smart tem novo conceito de roadster para Genebra
Notícias

Smart tem novo conceito de roadster para Genebra

Smart Forease+ tem teto conversível e ar mais esportivo. Versão não deve chegar às ruas

Redação

01 de mar, 2019 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

smart
Smart Forease+ tem teto mais baixo e inspiração esportiva
Crédito:Foto: Smart/Divulgação
smart

A Smart vai levar para o Salão de Genebra o conceito Forease+. O modelo é a evolução do Forease mostrado em 2018 com um visual ligeiramente diferente. O modelo ganhou um teto removível no estilo speedster, esticado para a traseira do carro.

A marca diz que o teto poderia ser usado o ano todo, já que pode ser facilmente removido ou instalado novamente por meio de dois clipes na parte de trás. O para-brisa também ficou mais baixo e não há janelas laterais. Atrás, um grande difusor de ar dá um jeitão mais esportivo ao conceito.

Publicidade


Visto de frente, o Forease+ ganhou LEDs nos faróis e duas luzes onde seria a grade frontal. Há alguns itens laranja na parte de baixo do para-choque dianteiro. Atrás, as lanternas também têm vários LEDs e as rodas são novas para o conceito desse ano.

Smart tem cabine refinada

A cabine é coberta por couro Nappa preto, microfibra e outros materiais. Os dois reloginhos na parte alta do painel, marca registrada dos Smart, viraram pequenas telas. E o volante teve a parte superior removida. O restante do painel é igual aos dos modelos de produção.

O Forease+, aliás, não deve se tornar um modelo de série. A Smart não tem planos de colocá-lo em produção.


Deixe sua opinião