Você está lendo...
Spin passa por mudanças na linha 2019
Notícias

Spin passa por mudanças na linha 2019

Versão Activ da Spin foi revelada com mudanças no visual; estepe passa ao interior do carro e há novas linhas na frente e atrás

Redação

25 de jun, 2018 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

spin
Spin Activ ganhou mais equipamentos e visual renovado
Crédito:Foto: Chevrolet
spin

Depois de ser flagrada sem disfarces, a Spin Activ 2019 foi mostrada por inteiro pela Chevrolet. Por enquanto apenas a versão aventureira da minivan apareceu, mas ela traz mudanças que serão comuns à toda a gama. O modelo ganhou retoques no visual e na cabine para ficar mais confortável e prática. O modelo chega às lojas em julho.

Por fora, a maior mudança na Activ é a perda do estepe preso à porta traseira. O pneu sobressalente agora é alojado sob o porta-malas, como em todas as outras versões da Spin. Atrás, o suporte da placa foi para a tampa traseira, que também ganhou lanternas novas e visual mais elaborado que o modelo anterior. A versão aventureira também ganha a opção de sete lugares, não oferecida anteriormente.

+ Conheça a página do Jornal do Carro no Facebook

Publicidade


A Spin também teve a frente reformulada, com capô mais baixo e faróis mais finos. Com visual semelhante ao do Onix, a minivan tem ares mais agradáveis aos olhos. O parachoque também mudou, com nichos maiores para os faróis de neblina

Por dentro, a Spin ganhou banco traseiro deslizante com fixações Isofix para cadeirinhas infantis e três apoios de cabeça. O ocupante central também passa a ter cinto de três pontos. O painel nao mudou, mas os mostradores agora são os mesmos do Tracker, com velocímetro e conta-giros analógicos.

Mecânica

A marca também fez mudanças na suspensão da Spin, para mais suavidade na absorção de impactos. Além disso, o reposicionamento do estepe para dentro do carro deve contribuir para melhoria na distribuição de peso, de acordo com a marca.


Sob o capô, o conhecido 1.8 flexível de 111 cv e 17,7 mkgf. O câmbio da versão Activ é sempre automático de seis marchas. A GM fez mudanças para deixar o funcionamento do motor mais suave, bem como as trocas de marcha. A Spin continua equipada com a grade ativa, que abre e fecha as aletas para melhor refrigeração do motor ou aerodinâmica, de acordo com a necessidade.

No entanto, apesar das melhorias, o modelo ainda deve itens de segurança, como air bags laterais e de cortina, e controles de estabilidade e tração.

Deixe sua opinião