Você está lendo...
Sprinter ganha mudanças na linha 2017
Lançamentos

Sprinter ganha mudanças na linha 2017

Van da Mercedes-Benz traz atualizações no visual e mais tecnologias. Preço inicial é de R$ 102 mil

03 de ago, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Sprinter ganha mudanças na linha 2017
Sprinter tem duas 30 configurações e duas versões de motor

A Mercedes-Benz fez algumas mudanças na Sprinter para a linha 2017. A gama de utilitários ganhou leve reestilização na dianteira, com novos para-lamas e faróis, que agora trazem luzes diurnas. As 60 configurações disponíveis continuam as mesmas, com versões furgão, van de passageiros e chassi para colocação de implementos. Os preços partem de R$ 102 mil.

A maior novidade, no entanto, é um novo sistema de compensação de ventos laterais. O equipamento aciona os freios automaticamente para diminuir as oscilações da carroceria quando atingida por fortes ventos em velocidades acima de 80 km/h.

Publicidade


O sistema é de série nas versões 313 e 415 da Sprinter, com rodado simples. Air bag para o motorista, freios ABS e controle de estabilidade integram o pacote de segurança.

As versões de passageiros, em variantes de 15, 17 ou 20 lugares, têm novos bancos reclináveis para os ocupantes dos bancos de trás, com espuma mais macia e apoios laterais para a cabeça dos ocupantes. A opção com nove lugares se mantém em linha com um apelo mais luxuoso.


Itens como vidros, travas e retrovisores elétricos e sistema de som com Bluetooth são de série em todas as Sprinter. A van de nove lugares ainda tem air bag para o passageiro da frente, rodas de liga leve, comandos do som no volante e ar-condicionado.

São duas motorizações, que equipam as três versões disponíveis. A de entrada, 313 CDI, usa o 2.1 diesel de 129 cv. A 415 CDI e a 515 CDI vêm com o mesmo 2.1, mas com 146 cv. O câmbio é sempre manual de seis marchas.


Deixe sua opinião