Você está lendo...
Subaru Impreza sobe literalmente pelas paredes
Notícias

Subaru Impreza sobe literalmente pelas paredes

Após ter sido fechado por outro veículo, motorista de um Subaru Impreza joga para a direita, anda de lado em um barranco e volta para a pista

Redação

13 de fev, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Subaru Impreza
Crédito:Perua Subaru Impreza do vídeo é igual a esta. Foto: Subaru

Que os carros da Subaru têm boa reputação quando o assunto é desempenho em ralis, a gente já sabia. Mas o que mostra esse vídeo que nos chega da Polônia é algo que não se vê todo dia.

Ao tentar desviar de um carro que subitamente aparece a sua frente, o motorista de uma perua Impreza joga para a direita, sai da pista, sobe no barranco e volta para a pista, chocando-se lateralmente com o mesmo carro, não sem antes arrancar uma placa instalada no caminho.

As consequências do acidente poderiam ter sido bem maiores do que mostram as imagens. Aparentemente, o saldo final foram as laterais de ambos os carros amassadas. E o susto, claro.

Publicidade


E tudo começou com a manobra ilegal e arriscada do motorista do outro carro. Pelo que mostram as imagens do vídeo, ele sai da faixa da esquerda e atravessa toda a via para pegar a rampa de saída da pista.

Por pura sorte, cruzou sem problemas as duas faixas, mas na última ficou bem na frente do Impreza. Nesse ponto, ele já havia gasto todo o estoque de sorte de que dispunha.

Após uma leve colisão, o Impreza foi passear no barranco e voltou a se chocar com ele logo à frente, após a aterrissagem. As imagens não mostram o desfecho do acidente, porque o carro que estava com a câmera seguiu seu caminho, normalmente.


Deixe sua opinião