Você está lendo...
Subaru mostra teaser de nova geração da Outback
Notícias

Subaru mostra teaser de nova geração da Outback

Nova geração da perua aventureira da Subaru tem visual mais moderno e tela multimídia de 11,6 polegadas

Redação

11 de abr, 2019 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

subaru
Teaser revela dianteira ligeiramente diferente do Legacy
Crédito:Foto: Subaru/Divulgação
subaru

A Subaru revelou um teaser da nova geração da perua aventureira Outback. O modelo será a estrela da marca no próximo Salão de Nova York, que abre as portas em 17 de abril. Por enquanto, a Subaru não revela detalhes mecânicos da nova Outback, mas é esperado que a perua compartilhe componentes com o sedã Legacy recém modernizado.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Publicidade


Na imagem, é possível ver que o modelo manterá o perfil robusto, com suspensão elevada e proteção plástica no para-lamas. A dianteira também é ligeiramente diferente da do sedã, com uma fileira vertical de LEDs. Um rack de teto também aparece na foto.

SIGA O JORNAL DO CARRO NO INSTAGRAM

Uma segunda imagem mostra o interior, que terá a mesma grande tela central de 11,6 polegadas e orientação vertical, como nos modelos da Volvo.


Motores do Subaru Legacy

Sob o capô, a Outback deverá ter os mesmos motores do Legacy. As versões de entrada serão equipadas com um 2.5 de quatro cilindros e 185 cv. Um 2.4 turbo com 265 cv equipará as versões de topo. Os dois motores serão sempre pareados com uma transmissão CVT e a tração é integral em todos os modelos.

 


Deixe sua opinião