Subaru WRX STi ganha série de despedida

Subaru WRX STi Final Edition terá 150 unidades destinadas ao Reino Unido

Subaru WRX STi

A Subaru iniciou a despedida da atual geração do seu esportivo WRX STi com uma série especial para o Reino Unido. Batizada de “Final Edition”, ela terá apenas 150 unidades com algumas melhorias em relação ao carro convencional.

Uma das mudanças é o novo ajuste do DCCD (controle eletrônico do diferencial), para se adaptar às novas rodas de 19 polegadas. O esportivo as recebeu para acomodar os discos de freio maiores da Brembo, com pinças pintadas de amarelo fluorescente.

Por fora, os para-choques foram redesenhados. Já a grade inferior foi pintada de preto, para ficar com aspecto mais agressivo. O aerofólio na tampa do porta-malas ganhou novo desenho e o logotipo com o nome da edição vem nas portas.

Internamente, o painel de instrumentos recebeu apliques de preto brilhante, bem como a alavanca de câmbio, os paineis das portas e o volante. Para completar o conjunto, há costuras e cintos de segurança na cor vermelha.

Outras novidades incluem bancos dianteiros aquecidos, um computador de bordo com tela de 5,9 polegadas e uma central multimídia com melhorias e câmera de ré integrada.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas