Você está lendo...
Subaru WRX STi ganha série de despedida
Notícias

Subaru WRX STi ganha série de despedida

Subaru WRX STi Final Edition terá 150 unidades destinadas ao Reino Unido

Redação

03 de nov, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Subaru WRX STi
Crédito:

A Subaru iniciou a despedida da atual geração do seu esportivo WRX STi com uma série especial para o Reino Unido. Batizada de “Final Edition”, ela terá apenas 150 unidades com algumas melhorias em relação ao carro convencional.

Uma das mudanças é o novo ajuste do DCCD (controle eletrônico do diferencial), para se adaptar às novas rodas de 19 polegadas. O esportivo as recebeu para acomodar os discos de freio maiores da Brembo, com pinças pintadas de amarelo fluorescente.

Por fora, os para-choques foram redesenhados. Já a grade inferior foi pintada de preto, para ficar com aspecto mais agressivo. O aerofólio na tampa do porta-malas ganhou novo desenho e o logotipo com o nome da edição vem nas portas.

Publicidade


Internamente, o painel de instrumentos recebeu apliques de preto brilhante, bem como a alavanca de câmbio, os paineis das portas e o volante. Para completar o conjunto, há costuras e cintos de segurança na cor vermelha.

Outras novidades incluem bancos dianteiros aquecidos, um computador de bordo com tela de 5,9 polegadas e uma central multimídia com melhorias e câmera de ré integrada.


Deixe sua opinião