Você está lendo...
Sucessor do Chevrolet Onix terá plataforma chinesa
Notícias

Sucessor do Chevrolet Onix terá plataforma chinesa

Plataforma dos novos Onix e Prisma, e de um novo SUV derivado do conceito FNR-X, será feita em parceria com a Chinesa SAIC

Redação

28 de abr, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

FNR-X
Chevrolet FNR-X Concept
Crédito:Crédito: Chevrolet

A Chevrolet começa a divulgar seus planos de novos carros, que serão finalizados em 2019. Uma das novidades é que sua nova família de veículos compactos, sucessores de Onix e Prisma, terá plataforma feira em parceria com a chinesa SAIC. Um novo SUV, vindo do conceito FNR-X, também será lançado.

A intenção da Chevrolet e ter um volume conjunto entre China e Brasil de dois milhões de unidades produzidas desta nova família já em 2021. Um volume sem precedentes, segundo a marca.

Para ajudar nestes planos, o novo SUV compacto está sendo formulado na mesma base. Será dele a missão de gerar lucratividade. As marcas conseguem vender os utilitários, mesmo em bases mais baratas, por preços mais elevados.

Publicidade


Novo SUV poderá ser derivado do conceito FNR-X

Chamado de GEM, o projeto dos novos carros chega primeiro na China, ainda este ano. Ele contempla um hatch e um sedã exclusivos para lá. Aqui, terá seu ponto forte em 2019 com o novo SUV, derivado do conceito FNR-X, e que vai substituir o Tracker, que nunca empolgou.

VEJA TAMBÉM: 5 RAZÕES PARA COMPRAR O ONIX E 5 PARA NÃO COMPRAR


Deixe sua opinião