Você está lendo...
Surgem as primeiras fotos do BMW Série 2 Gran Coupé
Notícias

Surgem as primeiras fotos do BMW Série 2 Gran Coupé

Horas antes da apresentação oficial, as imagens do BMW Série 2 Gran Coupé aparecem na internet

Redação

15 de out, 2019 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

BMW Série 2 Gran Coupé M235i
BMW Série 2 Gran Coupé ostenta grandes entradas de ar na versão M235i, além de capô protuberante
Crédito:BMW/Divulgação

A BMW deve apresentar ainda hoje o novo Série 2 Gran Coupé, mas a novidade já está caindo na internet. As fotos que estão circulando em fóruns de aficionados da marca revelam uma dianteira agressiva. Como é quase um padrão da marca de Munique, a grade é ampla, e os grandes faróis foram esticados para as laterais. A parte inferior do para-choque revela grandes entradas de ar, típicas dos modelos da M Performance.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Publicidade


+ BMW M8 Gran Coupé tem 600 cv 

O estilo esportivo continua pelo restante da carroceria. O modelo clicado é da versão esportiva M235i. As rodas de liga leve deixam à mostra as grandes pinças de freio pintadas de azul. Ainda de lado, o modelo ostenta molduras de janelas e capa de retrovisor com acabamento acetinado, além de saias laterais inferiores.

Ainda é cedo para afirmar, mas é possível que a curvatura do teto limite um pouco o espaço para cabeça no banco de trás. A conferir.


A agressividade verificada na dianteira permanece na traseira, onde se destacam as saídas de ar no para-choque. Há também duas saídas de escape retangulares. E a tampa curta do porta-malas exibe um nada discreto defletor de ar.

Interior do BMW Série 2 lembra o do Série 1

Por dentro, o carro incorpora elementos do Série 1. Embora as informações oficiais ainda não tenham sido divulgadas, podemos esperar quadro de instrumentos virtual com aquele conta-giros que funciona na “contramão” (vai da direita para a esquerda). O padrão está sendo adotado em todos os novos modelos da marca. A central multimídia deve ter a usual tela de 10,25″.


É possível notar também a iluminação indireta nas portas, painel, console central e parte inferior. O acabamento inclui superfícies no tom preto brilhante, e no aspecto geral podemos ver os comandos típicos da marca alemã. A versão esportiva M235i ainda ostenta pedais de alumínio e volante de couro de aro largo, que garante bom apoio para as mãos.

Sob o capô, por enquanto está confirmado o motor 2.0 turbo, que trabalha em sintonia com o câmbio automático de oito marchas. Na versão M235i, são 306 cv de potência e 45,9 mkgf de torque. A opção mais “fraca”, 228i, tem 231 cv e 35,6 mkgf.


Ainda não há informações a respeito da chegada do carro no Brasil.

Deixe sua opinião