Você está lendo...
SUV Audi Q3 ganha reestilização
Notícias

SUV Audi Q3 ganha reestilização

Segunda mudança visual do Audi Q3 será mostrada no Salão de Paris, que abre as portas no dia 1º de outubro

15 de set, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 SUV Audi Q3 ganha reestilização
Q3 ganhou leves retoques antes da chegada da nova geração

A Audi divulgou as primeiras imagens do Q3 reestilizado, que será revelado no Salão de Paris – o evento abre as portas ao público no dia 1º de outubro. Trata-se da segunda mudança visual do utilitário-esportivo (SUV) – e deverá ser a última antes da chegada da próxima geração.

O modelo ganhou entradas de ar maiores no para-choque dianteiro. Além disso, a moldura da grade agora é em um tom de grafite, mais escuro, e mais na cor prata – que é oferecida na versão ainda vendida no Brasil.

Publicidade


Para a opção com apelo visual esportivo, S-Line, há ainda grade em formato de colméia tanto nas entradas de ar quanto na do radiador – esta também recebe um acabamento brilhante. Outra novidade na parte da frente do carro é a adição de um spoiler.

O SUV também terá uma série batizada de Q3 S Line Competition Special Edition, baseada na versão S Line. As principais diferenças são caixas de roda e capa dos retrovisores com acabamento preto, rack de teto e faixas nas portas. Além disso, há acabamento preto brilhante na parte inferior dos para-choques, no spoiler da tampa do porta-malas e nas rodas de 19 polegadas.


Deixe sua opinião