Você está lendo...
SUV elétrico do Mustang pode ser mais potente que o previsto pela Ford
Notícias

SUV elétrico do Mustang pode ser mais potente que o previsto pela Ford

Informações publicadas em fórum falam em torque e potência mais altos no Mustang Mach-E

Redação

16 de abr, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

mach-e
Mach-E é primeiro modelo exclusivamente elétrico da marca
Crédito:Lefteris Karagiannopoulos/Reuters
mach-e

Uma postagem no Mach-E Forum aponta que o novo SUV baseado no Mustang deve ser mais potente do que o previsto pela própria Ford. Quatro versões do lançamento da marca podem ter entre 8 e 14 cv de potência e 1,5 mkgf de torque extras. A Ford, por enquanto, não confirma e nem nega as informações publicadas.

CURTA O CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Os novos números postados no fórum e os dados anteriormente publicados nas especificações são:

Publicidade


RWD Standard Range Mach-E e AWD Standard Range Mach-E

Nova potência: 269 cv (198 Kw)

Especificações originais: 258 cv (190 Kw)


RWD Extended Range Mach-E

Nova potência: 294 cv (216 Kw)

Especificações originais: 286 cv (210 Kw)


AWD Extended Range Mach-E

Nova potência: 351 cv (258 Kw)

Especificações originais: 337 cv (248 Kw)


Os números publicados também dão conta de mudanças no torque do carro:

RWD Standard Range Mach-E e RWD Extended Range Mach-E

Novo torque: 43,7 mkgf


Especificações originais: 42,2 mkgf

AWD Standard Range Mach-E e AWD Extended Range Mach-E

Novo torque: 59,1 mkgf


Especificações originais: 57,6 mkgf

Mach-E é o primeiro Mustang elétrico

O Mustang Mach-E é um SUV totalmente elétrico, o primeiro da família Mustang, que nasceu em 1964. O carro terá duas opções de bateria: com alcance comum (standard) ou estendido. Os dois modelos de baterias vão estar disponíveis tanto para a versão com tração traseira (RWD), quanto para a variante com tração nas quatro rodas (AWD).

A bateria standard deve ter alcance de 338 km no carro com tração nas quatro rodas e de 370 km na variante com tração traseira. Por outro lado, o alcance da bateria estendida é de 435 km e 483 km nas versões com tração nas quatro rodas e traseira, respectivamente.


O Mach-E será produzido no México. Como noticiou o Jornal do Carro, a Ford confirmou que quer lançar um carro elétrico no Brasil, que tem tudo para ser o Mach-E. Lançamento só aconteceria em 2022.

Deixe sua opinião