Suzuki Intruder 125 chega à linha 2011

Com tabela de R$ 5.800, a Intruder 125 ED 2011 começa a chegar às lojas da Suzuki. O modelo é equipado com motor monocilcindro, quatro tempos, duas válvulas, OHC, refrigerado a ar. A Intruder 125 ED é oferecida nas cores azul, preta, verde e vermelha

Por 03 de dez, 2010 · 2m de leitura.

Com tabela de R$ 5.800, a Intruder 125 ED 2011 começa a chegar às lojas da Suzuki. O modelo é equipado com motor monocilcindro, quatro tempos, duas válvulas, OHC, refrigerado a ar.

Seu novo carburador a vácuo com sensor de posição de válvula de borboleta, aliado ao CDI (módulo de controle de ignição digital) e ao sensor de posição de marchas, garante uma melhor eficácia da combustão tornando a motocicleta mais econômica.

A suspensão dianteira é telescópica de amortecimento hidráulico. Já a suspensão traseira é do tipo balança articulada, com amortecedores hidráulicos, mola helicoidal e ajustes de pré-carga da mola.


Seu sistema de freio dianteiro tem um disco de 220 mm de diâmetro, mordido por pinça deslizante de pistão simples, de acionamento hidráulico garantindo uma frenagem rápida e segura. E o freio traseiro um tambor de 130 mm de diâmetro, com sapatas expansoras internas de acionamento mecânico de grande eficácia.

A Intruder 125 ED é oferecida nas cores azul, preta, verde e vermelha.