Você está lendo...
Tendências das marcas em Frankfurt
Notícias

Tendências das marcas em Frankfurt

Não existe salão sem protótipos e o que está acontecendo na Alemanha até o próximo domingo, 25, não é exceção. Com seus carros conceituais, as montadoras mostram soluções estéticas e tecnológicas que serão usadas no futuro

18 de set, 2011 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Tendências das marcas em Frankfurt

MILENE RIOS

Em exposições automotivas, mostrar tendências é essencial. Por isso, não existe salão sem protótipos e o de Frankfurt, na Alemanha, que vai até o próximo domingo, 25, não é exceção. Com seus carros conceituais, as montadoras mostram soluções estéticas e tecnológicas que serão usadas no futuro.

Publicidade


Um dos exemplos é o Ford Evos (acima), cujo desenho é evolução do estilo Kinetic, adotado atualmente pela marca americana. Os traços dele poderão ser vistos em um novo modelo que deverá ser apresentado no Salão de Detroit (EUA), em janeiro.

Da britânica Land Rover, os destaques são as duas versões do Defender Concept 100, uma com (acima) e outra sem teto, a Sport. Essa é a primeira proposta do sucessor do jipe que deverá ficar pronto até 2015.


(Fotos: Newpress)

A sul-coreana Kia antecipa algumas de suas apostas para o futuro no esportivo GT (acima). Da sueca Volvo, chama a atenção o Concept You. Trata-se de um passo além do Universe, protótipo mostrado em abril, no Salão de Xangai (China). Ambos são cupês de quatro portas.

Viagem feita a convite da Anfavea


Kia Sportage MHEV MHEV
Oferta exclusiva

Kia Sportage MHEV MHEV

Deixe sua opinião