
A Volkswagen já comercializa a versão 2015 do Touareg. O modelo chega às concessionárias da marca com mudanças visuais e nova lista de equipamentos. A configuração de entrada, com motor 3.6 V6 de 280 cv e câmbio automático de oito velocidades, tem preço sugerido de R$ 248.800. A topo de linha, com motor 4.2 V8 de 360 cv, com mesma transmissão, vale R$ 298.800.
Na dianteira são novos os faróis, agora maiores, e o para-choque. A grade do radiador foi redesenhada e ostenta quatro frisos cromados transversais, em vez de dois. A parte traseira traz novo para-choque, lanternas de neblina em LEDs e refletores traseiros.
De série, o utilitário com motor V6 traz seis air bags – sendo dois frontais, dois laterais e dois de cortina -, freios ABS com EBD, controle eletrônico de estabilidade, frenagem de emergência, bloqueio eletrônico do diferencial, controle de tração, ar-condicionado automático de duas zonas, faróis bixenônio com luzes diurnas de LED, freio de estacionamento eletrônico, controle de velocidade de cruzeiro, bancos dianteiros com ajuste elétrico e tração integral, entre outros. As rodas são de liga leve de 19 polegadas.
A com motor V8 acrescenta suspensão a ar, ar-condicionado automático de quatro zonas e bancos dianteiros com aquecimento. Já as rodas são de liga leve de 20 polegadas.
Volkswagen Touareg V8 2015
Volkswagen Touareg 2015
Volkswagen Touareg V8 2015
Volkswagen Touareg 2015
Volkswagen Touareg V6 2015
Volkswagen Touareg 2015
Volkswagen Touareg V6 2015
Volkswagen Touareg 2015
Volkswagen Touareg V6 2015
Volkswagen Touareg 2015