Você está lendo...
Toyota apresenta nova linha de motores para a Hilux
Mercado

Toyota apresenta nova linha de motores para a Hilux

A Toyota preparou novidades para a família Hilux. A partir de 1º de janeiro, a linha terá um novo motor a diesel para atender às novas regras de emissões do Proconve. As fábricas têm até 31 de março para vender as unidades com motor "antigo".

08 de dez, 2011 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Toyota apresenta nova linha de motores para a Hilux

TIÃO OLIVEIRA

A Hilux atualizada nem bem chegou às concessionárias e a Toyota já prepara novidades para a linha. A partir de 1º de janeiro, a família, que inclui picape e utilitário-esportivo, terá um novo motor a diesel para atender às novas regras de emissões do Proconve.

Isso não quer dizer que os carros que estarão nos estoques no início do ano terão o novo propulsor. As fábricas têm até 31 de março para vender as unidades com motor “antigo” às autorizadas, que não têm prazo para revendê-las ao consumidor. Os quatro-cilindros flexíveis estão adequados aos novos limites de emissões.

Publicidade


Já o Land Cruiser Prado, que deixou de ser importado, não deve voltar ao País tão cedo. O motivo também é o motor, que está sendo retrabalhado para poder utilizar o diesel vendido aqui.

Deixe sua opinião