A Toyota enfim revelou a linha 2019 da Hilux. O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. As mudanças, no entanto, são restritas às versões SR, SRV e SRX. A tabela subiu pouco, agora a picape parte de R$ 111.990 na versão SR com motor flexível e câmbio manual. A de topo SRX vai a R$ 196.990.
Além do visual renovado, todas as versões ganharam mais equipamentos. A SR agora tem ar condicionado automático e luzes de condução diurna. A SRV passa a contar com rodas de aro 18, air bags laterais e de cortina, partida por botão com chave presencial e maçanetas cromadas. Já a de topo SRX tem novos revestimentos internos, rodas com desenho exclusivo e retrovisor interno eletrocrômico.
As versões voltadas para o uso em trabalho mantém o visual antigo mas também ganharam mais itens. A STD agora tem vidros elétricos, chave canivete e rádio com Bluetooth e comandos do som no volante.
Sob o capô nada muda. Continuam os motores quatro cilindros 2.7 flexível de até 163 cv e o 2.8 turbodiesel de 177 cv. Para ambos, dependendo da versão, há transmissão manual ou automática de seis velocidades.
+ Curta a página do Jornal do Carro no Facebook
+ Novo Toyota Corolla tem painel registrado no Brasil
Confira todos os preços e versões da Toyota Hilux 2019:
Toyota Hilux 2019 Diesel (4×4) SRX 50th Anniversary AT R$ 196,990
Toyota Hilux 2019 Diesel (4×4) SRV AT R$ 179,990
Toyota Hilux 2019 Diesel (4×4) SR AT R$ 160,490
Toyota Hilux 2019 Diesel (4×4) STD Power Pack MT R$ 140,490
Toyota Hilux 2019 Diesel (4×4) STD Narrow MT R$ 138,010
Toyota Hilux 2019 Diesel (4×4) Cabine Simples MT R$ 125,560
Toyota Hilux 2019 Diesel (4×4) Chassi e Cabine R$ 121,530
Toyota Hilux 2019 Flexfuel SRV 4×4 AT R$ 140,990
Toyota Hilux 2019 Flexfuel SRV 4X2 AT R$ 129,990
Toyota Hilux 2019 Flexfuel SR 4X2 AT R$ 117,990
Toyota Hilux 2019 Flexfuel SR 4X2 MT R$ 111,990
1/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
2/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
3/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
4/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
5/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
6/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
7/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
8/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
9/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
10/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
11/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
12/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
13/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
14/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
15/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
16/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
17/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
18/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo
19/19
Dianteira nova deixou a picape mais agressiva
O modelo ganhou uma discreta reestilização, com novos faróis, parachoque e grade dianteira. Versão de topo SRX tem série comemorativa de 50 anos da picape no mundo