Toyota RAV4 ganha tecnologia em linha 2020

Quinta geração do SUV da Toyota, o RAV4 conta com duas versões híbridas

RAV4
Novo RAV4 da Toyota chega ao Brasil Crédito: Toyota/Divulgação

A Toyota acaba de lançar a linha 2020 do RAV4 no Brasil. A quinta geração do SUV ganha as novas versões S Connect Hybrid e SX Connect Hybrid. Os novos carros chegam ao país custando R$ 193.990, na versão S, e R$ 213.990, na versão SX.

A motorização continua híbrida com um 2.5 de quatro cilindros e três motores elétricos. Juntos, entregam 222 cv. O câmbio é sempre automático CVT.

O interior luxuoso do novo RAV4 conta com bancos dianteiros com sistema de ventilação e regulagem elétrica de seis posições para o motorista. O painel central tem acebamento interno cromado com anéis prata e o volante é revestido de couro. A chave é presencial e a partida, por botão.

Tecnologia é marca do RAV4 2020

Ambas versões proporcionam muita conectividade através dos sistemas Android Auto e Apple Carplay. Com eles, é possível espelhar vários aplicativos do seu celular para usá-los no painel do carro. Desta forma, Spotify, Waze e Whatsapp podem aparecer na tela LCD de 7″ do veículo.

A versão SX do novo RAV4 ainda traz outros aparatos, como o teto solar panorâmico e carregador de celular sem fio. Outra funcionalidade da versão é a opção de trocas de marchas no volante. Quanto à segurança, o SX tem o sistema Toyota Safety Sense, o qual pode detectar perigos e alertar o motorista.

O SUV tem quatro modos de condução, podendo ser Normal, ECO, EV (100% elétrico) e Sport. Um sistema inteligente de tração nas quatro rodas AWD permite uma distribuição melhor do torque nas traseiras.

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais