Você está lendo...
Toyota SW4 2019 ganha versão SRX Diamond
Notícias

Toyota SW4 2019 ganha versão SRX Diamond

Toyota SW4 SRX Diamond é série especial de topo com sistema de som premium que custa R$ 264.990

Redação

04 de abr, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

TOYOTA SW4
TOYOTA SW4 SRX DIAMOND
Crédito:

A linha 2019 do Toyota SW4 chegou às lojas com novidades. A principal é a série especial SRX Diamond. Baseada na versão de topo SRX com sete lugares, ela custa R$ 264.990 e traz sistema de som premium JBL com dez alto-falantes e subwoofer.

Outras novidades são os protetores de para-choque na cor preta e rodas de liga-leve de 18″ com desenho exclusivo. Por dentro, bancos, portas e painel têm revestimento de couro na cor bege e os assentos dianteiros são ventilados. A chave também foi personalizada e vem na cor branca.

O motor da SRX Diamond é o quatro-cilindros 2.8 turbodiesel, que rende 177 cv e 45,9 mkgf. O câmbio é automático de seis marchas e a tração, 4×4 com reduzida.

Publicidade


Além da chegada da Diamond, a versão SR flexível de sete lugares deixa de ser comercializada. Agora o SW4 é oferecido em duas opções com motor bicombustível e três a diesel.

Linha 2019

Há a SR de cinco lugares e a SRV para sete pessoas com o motor 2.7 flexível de até 163 cv e 25 mkgf. A transmissão é a automática de seis velocidades. A tração é 4×2 (traseira).

Com o motor a diesel há, além da Diamond, a linha traz a SRX de cinco e sete lugares.


De série em todas versões há volante com ajuste de altura e profundidade, central multimídia com GPS, TV digital e leitor de DVD e CD Player integrados e câmera de ré.

Há ainda controles de tração e estabilidade, sensor de obstáculos traseiro, assistentes de reboque e partida em rampa e três air bags (dois frontais e de joelhos para o motorista).


Deixe sua opinião