Você está lendo...
Toyota suspende venda de Yaris hatch para público PCD
Notícias

Toyota suspende venda de Yaris hatch para público PCD

Vendas diretas da versão 1.3 XL Plus Tech hatch foram suspensas; Toyota alega alta demanda e não tem data para retorno

Redação

21 de nov, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Toyota Yaris XL Plus Tech. CRÉDITO: TOYOTA/DIVULGAÇÃO
Crédito:Toyota/Divulgação

A Toyota do Brasil suspendeu as vendas do Yaris hatch para o público PCD (Pessoa com Deficiência). Segundo a marca, o motivo é a grande quantidade de pedidos, além da fila de espera grande. Assim, desde setembro, a montadora não está recebendo pedidos de vendas diretas.

O modelo que teve a comercialização suspensa por vendas diretas é a 1.3 XL Plus Tech. Sendo bem específica, cabe apenas as cores branca polar e vermelho super. Esse modelo, na tabela da Toyota, custa R$ 69.990. A outra versão que se encaixa nos R$ 70 da lei, a XL Plus, continua disponível na venda direta.

E de acordo com a marca, não há previsão de retorno das vendas especiais desse modelo. Vale lembrar que as vendas diretas não são apenas para o público PCD, mas também para taxistas, frotistas e compra com CNPJ.

Publicidade


+ Curta a página do Jornal do Carro no Facebook

Yaris 1.3 "top"

O Toyota Yaris hatch 1.3 XL Plus Tech é a mais completa com motor 1.3. Esse propulsor, flexível, rende 101 cv e nessa versão é oferecido apenas com câmbio automático do tipo CVT. De série, há acendimento automático dos faróis, controles de estabilidade e tração, auxílio de partida em rampa, partida por chave e central multimídia.

* Atualizado às 17:44


Deixe sua opinião