Você está lendo...
Tracker ganhará versão LT, mais em conta
Notícias

Tracker ganhará versão LT, mais em conta

Intenção da Chevrolet é dar fôlego ao utilitário, que vendeu pouco mais de 9 mil unidades no acumulado do ano

06 de dez, 2015 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Tracker ganhará versão LT, mais em conta
Conjunto mecânico, com motor 1.8 de 144 cv e câmbio automático de seis marchas, não terá novidades

A Chevrolet vai incorporar uma versão mais barata à gama do utilitário-esportivo Tracker. Batizada de LT, ela chegará às concessionárias na segunda metade deste mês e será a nova opção de entrada do modelo. O preço ainda não foi divulgado pela marca – a versão LTZ, única vendida atualmente, parte de R$ 82.590.

O conteúdo da Tracker LT deve aproveitar alguns itens da irmã LTZ e redistribuí-los em novos pacotes. As rodas de liga-leve de 18″ serão substituídas por outras de 16″. Do recheio generoso da versão de topo, que inclui ar-condicionado,direção hidráulica,computador de bordo, faróis de neblina, sistema multimídia MyLink, volante com regulagem de altura e profundidade, retrovisores externos pintados na cor da carroceria e maçanetas externas cromadas, alguns itens devem passar a ser opcionais.

Publicidade


A mecânica não terá alterações, trazendo um propulsor 1.8 flexível que gera 144 cv, acoplado a um câmbio automático de seis marchas.

Com a nova versão, a Chevrolet tenta dar mais fôlego às vendas da Tracker, que somaram 1.083 unidades em novembro e9.568 unidades no acumulado do ano, resultados bem distantes dos líderes e novos queridinhos do segmento,Jeep Renegade e Honda HR-V.


Deixe sua opinião