.jpg)
Os modelos Tracker, Onix e Celta são os mais comprados da linha Chevrolet, de acordo com pesquisa divulgada pela fabricante no País. Ainda segundo a marca, as mulheres influenciam aproximadamente 70% das decisões de compra de carros e já respondem diretamente por metade das aquisições.
No caso do Tracker, umas das características mais valorizadas por elas são a posição de dirigir mais elevada, a versatilidade, o alto nível tecnológico e o design do veículo. Já no Onix, as principais razões de compra são o visual da carroceria, o preço e o conforto. O leque de opções de cores e facilidade de dirigir o veículo também foram apontados como motivacionais. No Celta, os maiores motivos são a dirigibilidade e o baixo consumo de combustível, além do tamanho compacto do carro, que facilita manobras de estacionamento.
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Chevrolet inicia neste domingo (8) uma campanha em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Criada em parceria com a agência Salles Chemistri, a ação é desenvolvida exclusivamente para a internet. No vídeo, meninas de 3 a 5 anos brincam em um ambiente de carrinhos e de bonecas. O filme mostra que elas podem se divertem com os dois brinquedos.
Confira o vídeo: