Trailer: S8 está no novo 'Carga Explosiva'

Modelo esportivo será o carro de Frank Martin no longa que estreia em junho; trailer mostra cena de drift

Por 22 de mar, 2015 · 2m de leitura.
Manobras de drift são incomuns para um carro com tração nas quatro rodas

O Audi S8 vai brilhar nas telas a partir de 19 de junho, data de estreia do novo “Carga Explosiva”, cujo trailer foi lançado recentemente. O protagonista é Ed Skrein, intérprete de Frank Martin; ele substitui Jason Statham.

O longa narra os acontecimentos da juventude de Frank Martin e se passa antes dos eventos do primeiro filme. Por isso, já há críticas em relação ao S8. O carro aparece em sua atual geração, lançada em 2012 e reestilizado em 2013. Por isso, estaria fora de contexto no filme.


Outra crítica é em relação às cenas do trailer na qual Martin aparece fazendo drift radical com o S8. Por ser equipado com tração nas quatro rodas, dificilmente o Audi conseguiria ser submetido a esse tipo de manobra.

O novo “Carga Explosiva” mostra os dias de militar de Martin. Ele é transportador de pessoas e cargas em Nice, na França.

Vale lembrar que, no primeiro “Carga Explosiva”, o protagonista Jason Statham guiava um BMW Série 7.