Trapalhada cria acidente bizarro em corrida

Macau Grand Prix 2014 não teve sequer um volta completada por causa do piloto de número 38

Por 26 de nov, 2014 · 2m de leitura.
Acidente acontece na primeira volta

As corridas de turismo estão se proliferando por todo o mundo. Mas para vermos boas provas é preciso de que se tenha um condizente material humano, ou seja, pilotos que saibam o que estão fazendo. Não nos parece ser esse o caso dos que participaram do Macau Grand Prix 2014, como se vê no vídeo.

A bordo de 26 BAIC Senova D70, os pilotos corriam na prova de rua, montada para ser uma espécie de Mônaco chinesa, quando um erro básico do piloto do carro 38 na primeira volta leva a uma sequência inacreditável que combina falta de habilidade ao volante, indecisão da direção de prova e pouco espírito competitivo.


Ninguém saiu ferido, já que a batida foi fraca, mas foi necessário mais de um minuto para que o primeiro carro conseguisse sair da confusão e continuasse a corrida. Veja o vídeo e divirta-se com essa versão atrapalhada de um acidente de corrida.