
Passeios de limousine sugerem tranquilidade, diversão e, geralmente, comemoração de alguma ocasião especial. Mas o final de um desses passeios em New Paris, Indiana, nos Estados Unidos, não foi tão feliz. Aliás, foi trágico. O longo entre-eixo da limousine montada a partir de um Chrysler 300C enroscou nos trilhos durante a passagem pelo cruzamento em uma via férrea.
Os ocupantes do carro, que eram adolescentes comemorando um aniversário, desceram e um senhor, muito provavelmente responsável pelo volante da limousine, tentou, com um lenço vermelho, chamar a atenção do maquinista da locomotiva para frenagem. Mas trens não param com tanta facilidade. Aliás, mesmo após a colisão, a locomotiva segue por muitos e muitos metros, até conseguir parar, já com o estrago feito.
Não é possível saber quanto tempo havia, mas como o carro ficou fazendo um pêndolo, muito provavelmente, sentando todos os jovens no capô e fazendo peso na roda dianteira, o condutor da limo poderia ter conseguido sair. Não foi o caso.