Redação

22/10/2019 - 3 minutos de leitura.

Troller T4 chega à linha 2020 com novidades

Jipão tem nova cor para contraste com carroceria. Troller mantém motor diesel de 200 cv

troller
Grade, teto, estribos e outras partes da carroceria podem vir pintadas de cinza Crédito: Foto: Troller/Divulgação
Carro

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

A Troller revelou a linha 2020 do T4, seu único utilitário à venda. O modelo manteve as linhas conhecidas, mas ganhou uma nova opção de cor para contrastar com a carroceria. Para-choque, grade frontal, teto, estribos e a tampa do porta-malas pode vir pintados de cinza. As rodas da linha 2020 são pintadas de preto. O modelo parte de R$ 140.900.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O tom de cinza pode acompanhar as seis cores disponíveis para o T4 e também está no interior. Painel, console central e laterais de porta também são no mesmo tom.

Sob capô, sem mudanças. O jipão continua equipado com o valente cinco cilindros de 3,2 litros e 200 cv. Ele é acoplado ao câmbio manual de seis marchas. A tração é traseira com opção de integral e reduzida. O diferencial traseiro também tem bloqueio mecânico.

De série, há itens como ar-condicionado automático, direção hidráulica, trio elétrico e freios ABS. O T4 não tem air bags nem outro tipo de controle eletrônico de estabilidade ou tração. As lantenas traseiras são de LED. Há ainda central multimídia da JBL com Android Auto e CarPlay. O painel tem preparação para receber instrumentos de navegação para uso em competições.

Troller é jipe ‘raiz’

A Troller, aliás, entrega o jipe com uma leve preparação para o uso esportivo do modelo. O T4 tem protetores de carter e tomada de ar elevada para instalação de snorkel. A cabine também tem materiais resistentes a água, permitindo lavagem de todo o interior.

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais