Redação

04/07/2019 - 4 minutos de leitura. Atualizado: 05/07/2019 | 10:46

Troller T4 tem nova versão especial

Troller T4 Trail custa R$ 144.990 e tem mais equipamentos para melhorar performance off-road do utilitário. Motor é 3.2 a diesel de 200 cv

troller
Troller T4 Trail tem equipamentos especiais Crédito: Foto: Troller/Divulgação
Carro

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

A Troller revelou uma nova versão do T4, a Trail. A versão traz mais equipamentos para melhorar a performance do T4 em trilhas. Há para-choques mais robustos, snorkel, para-lamas alargados e protetores de aço na frente e atrás. A versão custa R$ 144.990.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O para-choque dianteiro, de aço, tem suportes para manilhas e preparação para guincho elétrico. Os para-lamas têm extensores que ampliam o espaço na caixa de roda, o que pode facilitar também a instalação de pneus maiores no modelo. O snorkel facilita a passagem em trechos alagados.

As novas partes são pintadas de cinza, e farão contraste com a carroceria. Segundo a marca, a Trail é a primeira versão do T4 a sair do ModCenter, o novo centro de modificações da Troller. Instalado na fábrica da marca no Ceará, o ModCenter será responsável por criar melhorias e novas versões para o modelo.

troller
Troller/Divulgação

Troller tem motor forte

O Troller T4 Trail mantém as especificações da versão básica. O motor é o conhecido cinco cilindros a diesel de 3,2 litros e 200 cv, o mesmo usado nas Ford Ranger de topo. O câmbio é manual de seis marchas e há tração integral com reduzida. O acionamento é eletrônico, por meio de um seletor giratório no painel.

O Troller é um dos jipes mais capazes à venda no País, com ângulos de entrada e saída de 51° e transposição de rampas de até 30°. O T4 ainda consegue “escalar” inclinações de até 45%.

A cabine é bem equipada, embora tenha acabamento simples, de acordo com a proposta rústica do modelo. Há ar-condicionado automático de duas zonas, teto solar panorâmico e central multimídia com tela de 6,5 polegadas com Android Auto e CarPlay.

A marca ainda instalou suporte para ganchos de reboque traseiro e preparação no painel para instalação de navegadores. A assoalho é coberto com borracha e tem drenos para facilitar a limpeza.

troller
Troller/Divulgação

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais