Você está lendo...
Troller terá versão especial do T4 no Salão
Notícias

Troller terá versão especial do T4 no Salão

Modelo será exibido no Salão do Automóvel com chances de entrar na linha de produção em breve

22 de out, 2014 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

 Troller terá versão especial do T4 no Salão
Troller T4 conceitual será presentado no Salão do Automóvel de São Paulo

A Troller revelou as atrações que exibirá no Salão do Automóvel de São Paulo, que abre as porta para o público na próxima quinta-feira (30). Além do T4, cuja nova geração estreou em julho, a marca controlada pela Ford terá dois outros modelos baseados no jipe.

O primeiro será uma versão especial chamada Off-Road, com pintura especial nas cores castanho e marrom, que traz uma série de acessórios como para-choques mais robustos, estribos e bagageiros metálicos, peito de aço, snorkel, guincho, pneus fora-de-estrada e amortecedores de alto desempenho. O interior traz insertos nas cores da carroceria, volante de couro, central multimídia com tela de 6,1 polegadas, bluetooth, GPS e comandos por voz e bancos de vinil com o logo da Troller.

Publicidade


Por ora, o Off-Road não será vendido. A fabricante fará um estudo de mercado durante o evento para sentir a aceitação do público para então adotar sua estratégia. O carro poderá se tornar apenas uma série especial – assim como já fizeram com a Expedition, em 2009, e a Desert Storm, em 2010 – ou uma versão de produção permanente.

A segunda atração será o conceito Rescue, pintado nas cores laranja e azul, que recebeu novas lanternas, luzes de LED nas laterais, pneus especiais, rodas aro 17 polegadas e uma prancha para transporte fixada no teto. Na traseira há um aplique com o tema resgate e um local para armazenar ferramentas.

“A idéia foi mostrar uma das diversas aplicações que o T4 pode receber e ressaltar sua funcionalidade. Já desenvolvemos veículos para a Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros e o tema é mais uma versão que se adapta muito bem ao veículo, que possui força e robustez para chegar aos lugares mais difíceis para a realização de um resgate”, diz a supervisora de marketing da Troller, Carla Freire.


Produtos licenciados. Outra novidade apresentada na mostra será a linha de produtos da marca, com roupas, artigos de papelaria e acessórios como bicicleta, óculos, relógios, mala, carteira, capa para celulares, entre outros. Todos os itens estarão a venda no estande da Troller.



Deixe sua opinião