Você está lendo...
Unidas oferece furgão elétrico para locação por empresas
Notícias

Unidas oferece furgão elétrico para locação por empresas

Locadora terá 100 unidades do furgão elétrico Kangoo Z.E. para uso corporativo

Redação

07 de fev, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

furgão elétrico
Kangoo Z.E. tem motor de 60 cv e autonomia de 130 quilômetros
Crédito:Renault/Divulgação
furgão elétrico

A Unidas está começando a oferecer modelos elétricos para terceirização de frotas de empresas. O modelo escolhido foi o furgão elétrico Renault Kangoo ZE Maxi, que terá cerca de 40 unidades disponíveis para locação pela empresa ainda no primeiro semestre deste ano. A frota deve chegar a 100 unidades até o fim de 2020.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

A locadora também vai prestar consultoria para instalação e manutenção de postos de recargas nas garagens das empresas que usarem os Kangoo. Inicialmente, o preço da locação será mais alto, mas a empresa acredita que os valores devem cair com o tempo. Ainda segundo a Unidas, o uso dos furgões elétricos pode representar uma queda de até 65% no gasto com combustível das empresas.

Publicidade


A ideia é testar o modelo de negócio e criar demanda pelo serviço. Aliás, os Kangoo serão entregues às empresas de acordo com a necessidade da frota. A Unidas é a primeira locadora a oferecer um modelo elétrico para aluguel.

Kangoo exclusivo para frotas

Por enquanto, o furgão elétrico será exclusivo para contratos de empresas. A Unidas ainda não oferece carros elétricos para locação por pessoa física.

A própria Renault também não vende os Kangoo para o público geral. O modelo tem motor elétrico de 60 cv e baterias de íons de lítio com autonomia de até 170 quilômetros. A capacidade de carga é de 650 kg e o modelo chega a 130 km/h de velocidade máxima.


Deixe sua opinião