Você está lendo...
Vazam informações técnicas do Alfa Romeo 4C
Notícias

Vazam informações técnicas do Alfa Romeo 4C

Ele terá 895 kg de peso seco, um motor 1.8 turbo de 35,7 mkgf e 245 cv, câmbio de dupla... leia mais

03 de set, 2013 · 9 minutos de leitura.

Publicidade

 Vazam informações técnicas do Alfa Romeo 4C

Ele terá 895 kg de peso seco, um motor 1.8 turbo de 35,7 mkgf e 245 cv, câmbio de dupla embreagem com embreagens secas e seis marchas, 3,99 m de comprimento, 1,86 m de largura, 1,18 m de altura e 2,38 m de entre-eixos. Se você realmente é apaixonado por carros, matou de qual estamos falando sem olhar fotos ou o ler o título deste post. Se não matou, comece a conhecer mais a fundo o Alfa Romeo que promete o renascimento da marca italiana. Ele se chama 4C.

Além dos dados técnicos, surgiram também informações sobre as cores e opcionais que o modelo terá. Há quatro opções de rodas de liga leve, quatro cores diferentes de pinças de freios (a disco nas quatro rodas), quatro bancos diferentes e, para quebrar a sequência cabalística, seis cores de carroceria. Você pode conferir tudo nas imagens abaixo. Só afie o alemão: o catálogo está na língua de Goethe.

Publicidade


O Alfa Romeo 4C marcará não só a volta da empresa aos Estados Unidos, mas também a diversos mercados do mundo. O Brasil deverá receber Mi.To e Giulietta, mas vale torcer para ver o cupêzinho também por aqui, por mais que ele sofra com nossos asfaltos. Quer ver como ele é fabricado, além de outras imagens dessa joia mecânica? Confira na galeria abaixo.


(Confira a fan page do Jornal do Carro no Facebook: https://www.facebook.com/JornaldoCarro)


Deixe sua opinião