
A Chevrolet ainda anda por aí com a reestilizada picape S10 camuflada, mas conseguimos um flagra sem qualquer disfarce do novo visual. Inspirada pelas mudanças em outros modelos da marca, como o Cobalt e o sedã grande Malibu, não terá o mesmo visual que tem nos Estados Unidos, onde é chamada de Colorado.
O modelo vai adotar faróis alongados e mais estreitos que os atuais, além de uma grade maior com uma barra preta no meio, onde está a gravata da marca, e outras barras longitudinais mais finas e cromadas.
O para-choque dianteiro perde os ressaltos que tinha na extremidade, ganha novo formato – liso – nova posição e formato das luzes de neblina, além de novo desenho. Por dentro, o modelo deve trazer novidades, como uma nova central multimídia MyLink, a mesma do Cobalt, com poucos botões e mais comandos na tela sensível ao toque, além de integração com Android Auto e Apple CarPlay.
Outra novidade é o possível retorno da versão cabine estendida, que havia até a geração anterior da picape. O modelo flagrado é dessa versão, que até agora não estava presente no Brasil, apesar de ser oferecida em outros mercado, como Estados Unidos e Austrália.
Na parte de motorização ele de manter inalterada, já que no meio do ciclo os motores já foram atualizados. Ou seja, continuará a ser oferecido o motor 2.4 de até 147 cv, o 2.5 Ecotec de até 206 cv, ambos flexíveis e o 2.8 turbodiesel de 200 cv. Os câmbios são os manuais de cinco ou seis marchas e o automático de seis.
Veja a diferença entre a nova Chevrolet S10 e a versão americana a Chevrolet Colorado:
BÔNUS: A picape Chevrolet S10 High Country em disputa com a nova Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV
Comparativo Chevrolet S10 High Country x Toyota Hilux SRV