
O novo automóvel da marca traz o mesmo motor da antiga FF, um V12 com 6,2 litros, mas agora com 689 cv, 28 cv a mais que antes. A velocidade máxima é a mesma, de 335 km/h, mas o 0 a 100 km/h passou de 3,8 segundos para 3,4 segundos.
Em termos visuais, a GTC4Lusso chama a atenção pela grade dianteira redesenhada e o novo conjunto óptico traseiro, agora duplo. A curva do teto também está mais acentuada. Na parte interna, são completamente novos o console central e os bancos. Entre as saídas de ar-condicionado foi instalado uma tela de 10,2 polegadas sensível ao toque.
O GTC4Lusso foi equipado com eixo traseiro direcional, chamado de 4RM-S, que trabalha em conjunto com as quatro rodas. Outra novidade é o sistema Slip Side Control 4.0, que permite ao condutor dirigir mais perto do limite do carro, mas de forma segura e controlada.
Ferrari GTC4Lusso
Ferrari GTC4Lusso
Ferrari GTC4Lusso
Ferrari GTC4Lusso
Ferrari GTC4Lusso
Ferrari GTC4Lusso
Ferrari GTC4Lusso
Ferrari GTC4Lusso
Ferrari GTC4Lusso
Ferrari GTC4Lusso
Ferrari GTC4Lusso
Ferrari GTC4Lusso
Ferrari GTC4Lusso
Ferrari GTC4Lusso
Ferrari GTC4Lusso
Ferrari GTC4Lusso