Você está lendo...
Veja fotos e detalhes do novo Batmóvel
Notícias

Veja fotos e detalhes do novo Batmóvel

Diretor do filme do Batman que chega aos cinemas em 2021 postou imagens batmóvel que está na nova película

Redação

05 de jun, 2020 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

batmóvel
BATMÓVEL DO NOVO FILME DO BATMAN
Crédito:REPRODUÇÃO TWITTER

Um dos detalhes mais esperados dos fãs do Batman a cada novo filme é, como será a nova vestimenta do homem-morcego e também o novo batmóvel. Um perfil no Twitter, que acompanha novidades da produção, postou as imagens. O carro estará no filme que chega às telonas em junho de 2021, nos Estados Unidos.

O carro que aparece nas imagens são de um exemplar em escala, não em tamanho real, mas dá para ter uma noção clara de como ele será. Com estilo de muscle car, o carro do novo Batman pelas imagens tem motor central-traseiro, e foge de muito do que se viu até agora nos filmes do homem-morcego. É o mais próximo de um carro, propriamente dito.



Uma imagem que surgiu anteriormente do modelo tinha algumas mudanças em relação a atual. Ao invés de um motor V8 mesmo, ele trazia propulsão a jato, alterações no para-choque dianteiro e também nas lanternas. As imagens que estão em um perfil no Twitter, foram publicadas no site do projetista Jeff Frost, que faz modelos para produções de Hollywood. Após a publicação das imagens, o site de Frost se tornou privado.

Publicidade


REPRODUÇÃO TWITTER

Batmóvel seguirá a lógica do novo filme do homem-morcego

Partindo desse pressuposto, ele seguirá a lógica do que se espera ver no filme, que terá Robert Pattinson no papel de Batman. O ator, que foge do estereótipo do galã musculoso, deve servir para mostrar o Batman no “início de carreira”, mais o detetive, principal qualidade do herói, e menos o milionário orfão cheio de dispositivos sob a figura do morcego.


O elenco de “The Batman” tem além de Pattinso, Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Colin Farrell como o Pinguim, Jeffrey Wright como o Comissário Gordon e Andy Serkis como Alfred.

REPRODUÇÃO TWITTER

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se


Deixe sua opinião