Você está lendo...
Veja o novo trailer de Velozes e Furiosos 7
Notícias

Veja o novo trailer de Velozes e Furiosos 7

Vídeo mais longo e legendado mostra detalhes da trama e participação de um famoso astro de ação dos anos 80

05 de fev, 2015 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Veja o novo trailer de Velozes e Furiosos 7
Filme estreia no dia 4 de abril

Um novo trailer do aguardado e polêmico Velozes e Furiosos 7 foi liberado pela Universal Studios, com quase 3 minutos, bem maior, portanto, que o aperitivo que surgiu no intervalo do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano.

O filme chega ao cinemas brasileiros no dia 4 de abril após quase não ter sido lançado devido à morte do ator Paul Walker, um dos protagonistas da trama. No sétimo longa da franquia, Ian Shaw (Jason Statham) volta para vingar a morte do irmão, ocorrida no episódio anterior. E toda a turma de Toreto (Vin Diesel) se junta novamente para cuidar do assunto.

Publicidade


Cenas mirabolantes de ação e carros incríveis continuam dando o tom do filme, como por exemplo um catariano Lykan Hypersport, que salta de um prédio para outro. Mas há ainda modelos como o Subaru WRX e o Audi R8 para deixar tudo mais divertido. Por falar em diversão, o trailer revela a participação mais que especial do ator Kurt Russel, ícone de filmes de ação dos anos 80, como Tango e Cash e o lendário Fuga de Nova Iorque. Veja o trailer:

BÔNUS: veja galeria do apimentado Corsa OPC europeu de 207 cv.


Deixe sua opinião